
Um acidente grave foi registrado na tarde de ontem, na rodovia que liga os distritos de São Roque e Margarida, em Marechal Cândido Rondon.
A ocorrência envolveu uma van que transportava trabalhadores rurais e capotou próximo à associação de Moradores da Linha São Bernardo.
O veículo levava 14 pessoas, incluindo o motorista.
Conforme apurado, a van seguia de São Roque para Margarida quando, ao contornar uma curva, o condutor percebeu o volante puxando para o lado.
Apesar da tentativa de controlar a direção, o automóvel saiu da pista, capotou diversas vezes sobre uma plantação de milho recém-colhida e parou no sentido oposto ao que trafegava.
Um dos trabalhadores, de 58 anos, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
Ele residia em Terra Roxa, mas estava alojado em Marechal Rondon para o trabalho.

Além da vítima fatal, dois ocupantes sofreram ferimentos graves e outros cinco tiveram lesões moderadas.
O restante dos trabalhadores apresentava ferimentos leves; alguns recusaram atendimento, enquanto outros foram encaminhados para a UPA de Marechal Rondon.
O resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros com caminhão e ambulância, além de ambulâncias do município e do SAMU.
Ao todo, cinco veículos de socorro foram deslocados para o atendimento.
Policiais militares de Marechal Rondon e Pato Bragado estiveram na ocorrência, assim como a Polícia Civil, que irá apurar as causas do acidente.
O Instituto Médico-Legal de Toledo foi chamado para recolher o corpo e realizar os procedimentos de necropsia.