Operação prende suspeito de tráfico de drogas e cerca de 20 detidos são de Marechal Cândido Rondon

A Polícia Civil do Paraná, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, prendeu 30 pessoas em cumprimento a mandados de prisão durante uma operação da Missão Paraná contra um grupo criminoso suspeito de movimentar R$ 4,3 milhões com o tráfico de drogas. A ação foi realizada em cidades do oeste, centro-oeste e centro-sul do Paraná, além de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina.

O secretário da Segurança Pública, coronel Hudson Leôncio Teixeira, parabenizou a Polícia Civil pela condução da investigação e destacou a integração com a Polícia Militar como fator essencial para o sucesso da operação.

“A Missão Paraná valoriza quem está na linha de frente.

Esta ação mostra a força de uma segurança pública que investiga, integra e age com estratégia para proteger nossa gente”, afirmou.

Também foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão.

Durante as diligências, os policiais apreenderam cerca de três quilos de entorpecentes, R$ 7,8 mil em dinheiro, celulares, uma arma de fogo, munições e uma balança de precisão.

A operação ocorreu nos municípios de Toledo, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Foz do Iguaçu, Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Itajaí.

Em Marechal Cândido Rondon, cerca de 20 mandados foram cumpridos.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.