
Na nesta quarta-feira (1º), uma moradora de Nova Santa Rosa procurou ajuda após sofrer uma grave ameaça por parte do companheiro, com quem está em processo de separação. O homem, ainda residindo na mesma casa, chegou transtornado ao local, acusando a mulher de estar se relacionando com outra pessoa.
Segundo o relato da vítima, ele afirmou que iria trancar a residência e colocar fogo com todos dentro. No momento em que iniciava o trancamento da porta da frente, a mulher conseguiu escapar pelos fundos e buscou apoio junto à Polícia Militar.
A equipe policial se deslocou imediatamente até o endereço, mas o suspeito já não estava no local. A vítima relatou que já havia feito uma denúncia anterior contra ele por agressão.
Com base nas informações repassadas, os policiais localizaram o homem em seu local de trabalho. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, para a 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde o caso segue sob investigação.
Violência doméstica é crime previsto na Lei Maria da Penha e qualquer denúncia pode ser realizada de forma anônima pelo telefone 190 ou 181.