
Um caso de violência doméstica foi registrado no distrito de Novo Sarandi, em Toledo, durante a madrugada deste sábado (11). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Fortaleza, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro após um desentendimento.
De acordo com a vítima, o casal discutiu quando ela retornou de um momento de lazer na casa de uma amiga, por volta das 0h30. O homem a acusou de estar com outra pessoa e, durante a discussão, tentou enforcá-la e apertou seu braço direito, deixando marcas visíveis. A mulher conseguiu sair da residência e acionou a polícia por telefone.
No local, os policiais encontraram o suspeito em frente à casa, afirmando estar aguardando a chegada da equipe. Ele negou as acusações e disse possuir gravações que comprovariam sua versão dos fatos.

Ao ser informado de que seria encaminhado à delegacia, o homem se recusou a entrar na viatura, alegando não ser “bandido”. Devido ao porte físico e à resistência apresentada, foi necessário solicitar apoio de outra equipe. Mesmo após a chegada do reforço, o suspeito continuou resistente, sendo contido e algemado para garantir a segurança da condução.
A vítima foi levada no banco traseiro da viatura, e ambos foram apresentados à 20ª Subdivisão Policial de Toledo para os procedimentos legais cabíveis.