Idoso é sequestrado após encontro marcado e é resgatado em área rural no Oeste do Paraná

Um idoso de 60 anos foi resgatado após ficar aproximadamente 36 horas em cativeiro no Oeste do Paraná. Ele havia saído de Vera Cruz do Oeste no domingo (7) para um encontro marcado em Medianeira e, ao chegar ao local combinado, foi surpreendido por criminosos e levado à força.

A vítima foi mantida amarrada em uma casa abandonada na zona rural de Missal, onde permaneceu sob vigilância. O caso veio à tona após a caminhonete do idoso, levada pelos criminosos, ser barrada na aduana do Paraguai, quando tentava cruzar a Ponte da Amizade. A divergência de informações sobre o proprietário levou as autoridades a iniciarem as buscas.

O resgate ocorreu por meio da análise de sinais de celular, que levou as equipes até o imóvel onde o idoso estava. Ele apresentava ferimentos leves. Dois homens que faziam a guarda do cativeiro foram detidos no momento do resgate.

Ao todo, cinco pessoas foram presas, entre elas a mulher que marcou o encontro usado como isca para atrair a vítima. As investigações seguem para apurar a participação de todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.