
Carro bateu de frente com um caminhão, partiu ao meio e ficou completamente destruído. Pai foi lançado para fora do veículo e sofreu fraturas expostas, e mãe morreu no local. Crianças não se feriram, segundo a polícia.
Duas crianças, de 3 e 12 anos, saíram ilesas do acidente que matou a mãe e deixou o pai delas ferido nesta sexta-feira (9) na PR-280, em Palmas, no sul do Paraná.
Segundo o Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), a família aquaplanou enquanto fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão que estava carregado de madeira.
Com o impacto da batida, o carro partiu ao meio e ficou completamente destruído. Veja nas imagens acima.
O pai foi lançado para fora do veículo e sofreu fraturas expostas, e a mãe morreu no local. As crianças não se feriram, segundo a polícia.
O acidente aconteceu durante a tarde, enquanto a família voltava da praia. Eles são moradores da Vila Nova dos Alemães, distrito de Pitanga, da região central do estado, e estavam em Balneário Piçarras, no litoral de Santa Catarina.
O motorista do caminhão, que tombou após a batida, não se feriu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/c/v/e1K9zKSSOhiUYK8FfXgQ/gggggggggggggggggggg-1-.png)
Caminhão estava carregado de madeira — Foto: Bruno Fernandes/RPC


















