
Uma troca de tiros entre agentes da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu e suspeitos de roubo foi registrada no final da tarde , na região norte de Foz do Iguaçu.
Segundo as informações apuradas, as equipes da Guarda Municipal foram acionadas para atender um roubo em andamento.
Durante o deslocamento, os agentes localizaram três suspeitos em um veículo Santana prata, que trafegava em alta velocidade.
Foi dada ordem de abordagem, porém os ocupantes não acataram e iniciaram uma fuga, sendo realizado acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos.
Durante a perseguição, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes, atingindo o motor e a lateral de uma viatura, que acabou ficando imobilizada.
Diante da gravidade da situação, equipes da Polícia Militar foram acionadas para apoio.
Ainda durante o confronto, uma pessoa que não tinha envolvimento com a ocorrência acabou sendo atingida por um disparo na perna enquanto transitava pela região.
A vítima recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Durante as diligências, as forças de segurança localizaram o veículo utilizado no roubo, além de mercadorias roubadas.
Posteriormente, os agentes receberam a informação de que os suspeitos haviam se escondido em uma chácara, onde foi encontrado um revólver calibre .22, abandonado.
Também foi apurado que os criminosos renderam um morador da chácara e o obrigaram a transportá-los, caracterizando sequestro, até um local conhecido como pesque-pague, na Avenida João Riccieri Maran.
Com o avanço da operação, dois suspeitos foram presos, o veículo foi apreendido, a arma localizada e os produtos roubados recuperados.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia da 6ª SDP, onde permanecem à disposição da Justiça.
(CGN)


















