
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quarta-feira (04), o homem suspeito de matar Ana Rosa Pereira da Silva, de 32 anos, no Jardim Belmonte, em Cascavel. O crime ocorreu na noite de terça-feira (03), na Rua Serra de Santana, e é tratado como feminicídio.
Segundo o 2º Tenente Leonardo Brandt, após a constatação do óbito e os procedimentos no local, as equipes iniciaram diligências, ouviram testemunhas e reuniram informações para identificar e localizar o autor. Em poucas horas, o suspeito foi encontrado escondido em um hotel no município de Jesuítas, para onde teria fugido após o crime. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A caminhonete Hilux usada na fuga também foi apreendida.
Durante buscas na residência do suspeito, no bairro Morumbi, em Cascavel, a Polícia Militar encontrou quatro armas de fogo:
- uma pistola 9mm
- uma carabina .22
- uma espingarda calibre 12
- uma espingarda de pressão
Além disso, foram apreendidas mais de 650 munições intactas de diversos calibres e vários estojos deflagrados. Também foi localizada a caixa do revólver calibre .38 que teria sido utilizado no crime, embora a arma não tenha sido encontrada. O suspeito afirmou ter dispensado o revólver próximo ao local dos disparos, mas, apesar das buscas, ele não foi localizado.
A PM informou ainda que o homem é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador), com registro das armas.
O homem foi apresentado às autoridades da Polícia Judiciária e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Catve


















