3.2 C
Toledo
quarta-feira, 24 de junho de 2026

Kombi com trabalhadores capota após batida entre Mercedes e Guaíra


Um acidente foi registrado no final da tarde de ontem, na BR-163, entre Mercedes e Guaíra.
Uma Kombi com trabalhadores capotou após uma colisão e deixou dois feridos.
Conforme as informações apuradas no local, a colisão aconteceu na região da Gruta, em Mercedes.
A Kombi seguia de Guaíra para Mercedes e, logo após o trevo de uma indústria local, reduziu a velocidade para atravessar a pista e acessar uma estrada de terra no lado oposto da rodovia.
Naquele momento, um caminhão guincho, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e houve a colisão.
Com a batida, a Kombi acabou capotando, e dos três trabalhadores que estavam no veículo dois tiveram ferimentos.
Eles foram atendidos pelos socorristas da Via Campo e encaminhados ao hospital.

Ponto da Notícia

- PUBLICIDADE -
PUBLICIDADE