
Uma caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, foi recuperada pela Polícia Militar do Paraná na noite de ontem, na BR-272, área rural de Francisco Alves, no Noroeste do Estado.
O veículo havia sido furtado horas antes em Umuarama, na Avenida Presidente Castelo Branco, Zona Dois.
Segundo informações, o proprietário estacionou a caminhonete por volta das 19h para assistir a uma partida de futebol e, ao retornar por volta das 21h, percebeu o crime.
Após o registro da ocorrência, equipes da PM iniciaram ações integradas com apoio do COPOM, do Batalhão de Polícia Rodoviária e da Polícia Rodoviária Federal , que montaram um cerco na região.
Durante as buscas, a caminhonete foi localizada e interceptada em Francisco Alves.
Ao perceber a aproximação das equipes, os suspeitos abandonaram o veículo em uma estrada rural e fugiram a pé em direção a uma área de mata fechada.
A Hilux foi apreendida e encaminhada para os procedimentos de restituição ao proprietário.
Catve



















