
Mais informações sobre o estado de saúde do jovem de 19 anos que ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na rodovia PR-491, na saída de Nova Santa Rosa para Maripá, foram liberadas ontem.
De acordo com as informações, o jovem, que está morando em Nova Santa Rosa há apenas três dias, e cuja família reside em Maripá, precisou passar pela amputação da perna esquerda.
O membro teve uma grave fratura exposta em decorrência do impacto da colisão.
Ainda nesta sexta-feira, ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Bom Jesus, em Toledo, devido à gravidade do seu estado de saúde.
O acidente aconteceu em um trecho da PR-491 onde diversos acidentes já foram registrados.
A colisão envolveu a motocicleta conduzida pelo jovem e um carro.
O motorista do automóvel permaneceu no local após o acidente e prestou socorro à vítima.
As circunstâncias que provocaram a colisão deverão ser investigadas.
Depois do acidente, o motociclista recebeu os primeiros atendimentos da equipe da ambulância do município e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor, em Nova Santa Rosa.
Em razão da gravidade dos ferimentos, foi posteriormente transferido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde permanece internado na UTI.
(ortal Nova Santa Rosa)



















