Sicredi Progresso PR/SP realiza Reunião de Núcleos e apresenta resultados do primeiro semestre do ano

A Sicredi Progresso PR/SP realizará nos próximos dias suas Reuniões de Núcleos para os associados do Paraná, a fim de apresentar os resultados do primeiro semestre. A prestação de contas acontece de forma presencial e todos os associados estão convidados a participar.

A reunião será conduzida pelo presidente, Cirio Kunzler, e pelo diretor executivo, Inácio Cattani. Também haverá um momento em que especialistas da área de Investimentos da Cooperativa, falarão sobre formas de melhor se relacionar com o dinheiro. O encontro também fará um resumo das ações sociais realizadas, como por exemplo o Dia C, atividades do Comitê Jovem e Mulher, novas agências, entre outros, além de trazer os dados financeiros.

O Presidente, Cirio Kunzler, deixa o convite. “A prestação de contas é muito importante para que o associado possa acompanhar tudo o que foi feito na cooperativa no primeiro semestre do ano. Fazemos parte de um sistema cooperativo que valoriza a participação do associado, afinal ele é dono do negócio e esses momentos evidenciam nossa transparência e o compromisso em tudo o que fazemos”.

Sobre a Sicredi Progresso PR/SP 

Com 40 anos de atuação a Sicredi Progresso PR/SP está presente na vida de mais de 60 mil associados. Com uma história, construída na essência da cooperação, a Cooperativa possui 21 agências distribuídas na área de ação nos estados do Paraná e São Paulo. Destas, 14 estão no Paraná e outras 7 em São Paulo. Seu capital humano conta com aproximadamente 400 colaboradores focados nos valores do cooperativismo e na oferta de produtos e serviços financeiros adequados aos associados, de um jeito simples e próximo. A Sicredi Progresso integra o sistema Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Agenda Paraná

Todos os encontros iniciam às 19h30.

15/08 – Vila Nova. Local: Clube de Idosos.

16/08 – Nova Santa Rosa. Local: Teatro Municipal Gustavo Fischer.

17/08 – Novo Sarandi. Local: Clube de Idosos.

18/08 – Ouro Verde do Oeste. Local: Associação Comercial e Industrial (ACIOV).

22/08 – Tupãssi. Local: Centro Cultural Avelino Acco.

23/08 – São Pedro do Iguaçu. Casa da Cultura.

24/08 – Dez de Maio. Local: Sociedade Esportiva e Cultural 10 de Maio – Socedema.

25/08 – Agências da cidade de Toledo (Centro, Vila Pioneira, Coopagro, Barão, Panorama, Porto Alegre, Plataforma PJ. Local: Yara Country Clube.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.