7.8 C
Toledo
sexta-feira, 26 de junho de 2026

Mulher denuncia ameaça do ex-marido durante retirada de veículo em Toledo

Uma mulher acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (25) após ser ameaçada pelo ex-marido durante uma tentativa de retirar seu veículo de uma residência no bairro Santa Clara IV, em Toledo.

Segundo o relato da vítima, o casal está em processo de separação. Ao comparecer ao imóvel onde o homem reside com familiares para buscar o automóvel, ele teria impedido a retirada do veículo e feito uma ameaça, dizendo: “Hoje vou te fazer uma desgraça”.

- PUBLICIDADE -

Durante a verificação da ocorrência, os policiais constataram que já existem pelo menos três registros anteriores envolvendo episódios de violência doméstica entre as mesmas partes, indicando a repetição de conflitos.

Diante da situação, a mulher e o ex-marido foram encaminhados à delegacia da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, onde o caso ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE