Dia da Bondade acontece no feriado

Aproveite o feriado para fazer o bem

O feriado de Corpus Christi é escolhido todos anos para ser além de uma data cristã também ser o Dia da Bondade. Na próxima quinta-feira (20) o mercado Super Muffato da Avenida Parigot de Souza estará recebendo doações que serão destinadas para algumas entidades do município. Os donativos podem ser entregues no horário de funcionamento de estabelecimento parceiro da ação de solidariedade.   

Esse ano será a 26° edição do Dia da Bondade, com o tema “Não doe luxo, nem lixo. Doe carinho”. Além de Toledo outras cinco cidades do Paraná participam desse dia de arrecadações. Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Cambé também estão envolvidos na ação de bondade.

As entidades confirmadas até o momento que receberão as doações no município são, Aldeia Betesda, Beit Abba, Fazenda Esperança e a ONG Alimente-se de Graça. Toledanos e visitantes que queiram participar da ação, devem entregar os donativos no mercado Super Muffato. Entre os itens que podem ser doados estão, fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis, caixas de leite, roupas usadas, sapatos em bom estado, cobertores.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.