Palestra Motivacional “ Câncer: Mulheres em Busca de Superação” será apresentada na Câmara de Vereadores de Toledo.

A atividade, promovida gratuitamente, integra programação da segunda edição do evento “ Lugar de Mulher, é Onde ela Quiser”.

A Câmara de Vereadores de Toledo recebe na próxima quinta-feira, dia 05, a palestra “ Câncer: Mulheres em Busca de Superação”, com a professora e atleta de corrida de rua Rejane Michels. A atividade, promovida gratuitamente, integra programação da segunda edição do evento “ Lugar de Mulher, é Onde ela Quiser”, alusiva ao dia internacional da mulher, promovido pelo mandato da Vereadora Marli do Esporte.


Na palestra, Re, como gosta de ser chamada, conta sua história de superação desde quando foi diagnosticada com câncer de mama em estado avançado. A professora conta como o câncer à motiva dia a dia na concretização dos seus sonhos. É uma história de superação e de motivação, inclusive para que não tem nenhuma doença, reforçando, que a doença não deve abater as pessoas. “Não sabemos quando o câncer pode bater a nossa porta. Quanto mais as pessoas falarem da doença, mais desmistificamos ela e encorajamos a busca de um tratamento mais digno. Existe muito a se viver. O tratamento muitas vezes é difícil, mas é possível superar essas fases”, comenta Rejane.

O início das atividades está previsto para às 19:00 horas com um coquetel e exposição fotográfica da Associação Amigas do Bem Viver, na sequência haverá um ciclo de palestras e momentos de debate. No ano passado mais de 150 pessoas participaram do evento, deixando o auditório da Câmara de Vereadores completamente lotado. Neste ano, Marli do Esporte espera a mesma expectativa de público, pois os temas relevantes têm chamado a atenção da população. “ O evento é aberto ao público em geral, e não é necessário fazer inscrição prévia”, ressalta a vereadora e idealizadora do evento.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.