LIVE DO BEM

O Projeto Pequeno Amor vem a publico demonstrar gratidão pelas doações durante a Live do Bem, que ocorreu em duas noites: 15 e 16 de maio. O valor arrecadado foi de R$ 14.931,00. Importância essa que contribui em muito na meta anual do projeto que assiste a UTI Neonatal do Hospital Bom Jesus.

A UTI atende bebês prematuros dos 18 municípios da 20ª Regional de Saúde.  Modernizar a UTI significa oferecer um atendimento de maior qualidade, aumentar as chances de sobrevivência dos recém-nascidos e menos sequelas, o que impacta a rotina de toda família desses bebês. 

A organização do evento por parte do Jornal do Oeste e do Empório Santa Maria foi impecável, com uma estrutura profissional montada para entreter o público, com shows da Banda Jam Session na primeira noite e na segunda noite com a Banda Dr. Drake, além do trio composto pelo sanfoneiro Beto, Dr. Roberto e pelo Emanuel Ansolin. A participação das empresas nas doações foi outro show a parte. Além de grande contribuição dos voluntários e da sociedade em geral.

A próxima ação do Projeto será a venda de blocos de anotação e em sequência a venda dos vinhos. Tudo será informado nas redes sociais do projeto e através dos voluntários e da imprensa. Está no planejamento também para o final do ano a realização da ação em parceria com o Bob’s e mais uma ação de venda de brigadeiros.

A doação de fraldas RN, lenços e shampoos neutros para a UTI são sempre bem vindos e podem ser deixados no Jornal do Oeste ou nas lojas do Núcleo de Moda de Toledo, que são: Fiore Atelier, Di Bambini Store, Arezzo, Karoline Hoffman imagem e estilo e Viella Fashion Moda Gestante.

Um agradecimento especial para todos os veículos de imprensa que acreditam no Projeto e não medem esforços para divulgar as ações e principalmente os resultados obtidos. Pois esse é um ponto muito importante para o Projeto, a transparência na divulgação de tudo o que é feito, quanto é arrecadado e de que maneira são destinados os recursos obtidos.

Para acompanhar as ações do Projeto fale com os voluntários ou por meio das redes oficiais do projeto no Facebook: facebook.com/projetopequenoamor e também pelo Instagram: @projetopequenoamor.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.