Corrida de rua solidária promovida pela Humana Clinic arrecada 800 peças

“Os participantes terão a oportunidade de movimentar o corpo em uma corrida solidária e ainda estão ajudando a aquecer centenas de pessoas necessitadas”

A “Corrida Humana – Aquecendo seu Inverno”, etapa Toledo (PR), teve quase 800 peças arrecadadas, entre agasalhos e cobertores – que já foram entregues ao Sesc, durante a inauguração da Humana Clinic, que ocorreu ontem (23), em Toledo.

O evento é um incentivo ao esporte, como forma de manter uma vida mais saudável, e ao mesmo tempo foi uma oportunidade para arrecadar agasalhos e cobertores, que estão sendo distribuídos às famílias carentes de Toledo e região.

“Agradecemos a todos que se inscreveram e colaboraram com a nossa corrida solidária. Tenho certeza de que esses agasalhos e cobertores que foram arrecadados, ajudarão as famílias mais necessitadas. Além disso, tenho em mente que a solidariedade está presente nas tradições da população de Toledo, que viu uma oportunidade de unir a prática do esporte e poder ajudar ao próximo”, destacou o CEO da Athena Sul, Carlos Augusto Ferreira.

A “Corrida Humana – Aquecendo Seu Inverno” será neste sábado (25) e terá a largada na rua Três de Outubro, às 17 horas.
PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.