Caixa lança edital para implantação de lotérica na região da Vila Pioneiro

Reunião com a Caixa Econômica Federal – Nova Lotérica|Foto Carlos Rodrigues

A Caixa Econômica Federal divulgou um edital de licitação para instalação de uma lotérica na Vila Pioneiro, em Toledo. Pessoas físicas ou jurídicas que se interessem em explorar a atividade lotérica devem apresentar propostas até dia 27, data do pregão eletrônico. A informação foi feita pelo gerente da Caixa Econômica Federal, Cláudio Luiz Eidt, , durante a visita no gabinete nesta sexta-feira (14). 

Reunião com a Caixa Econômica Federal – Nova Lotérica|Foto Carlos Rodrigues

Acompanhado do Secretário da Fazenda, Balnei Rotta, Cláudio disse que atualmente, Toledo conta com oito lotéricas no município, com o crescimento no número de habitantes a demanda por mais um terminal é grande. “ Era um pedido da própria Prefeitura.  Estamos contente com este edital, oportuniza crescimento na cidade e atendimento com mais agilidade e qualidade para os moradores”. 

Reunião com a Caixa Econômica Federal – Nova Lotérica|Foto Carlos Rodrigues

O prefeito Lucio de Marchi lembrou que a região da Vila Pioneiro abrange muitos bairros, o que justifica a necessidade de uma lotérica mais próxima. “ A cidade está em expansão com novos bairros e temos a necessidade de ampliar o atendimento de prestação de serviços, esta é uma conquista importante que é mais uma resposta do Executivo atendendo uma reivindicação da comunidade”. Para participar do pregão é necessário um cadastramento prévio no site da Caixa Econômica Federal. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.