Diretoria da ACIT realiza encontro estratégico de fortalecimento da marca

A Associação Comercial e Empresarial (ACIT) inicia um processo importante de construção da sua estratégia de marca, com foco em identidade, propósito e futuro. A diretoria realizou, na manhã de quarta-feira (22), a sua reunião ordinária com uma dinâmica diferente, onde diretores e conselheiros tiveram a oportunidade de realizar uma conversa estratégica sobre o futuro da instituição que cada um ajuda a liderar. A atividade desenvolvida faz parte do Planejamento Estratégico 2024-2028 da entidade.
A ACIT chega a mais de cinco décadas com uma história sólida e incontestável: governança madura, uma base com mais de 4.400 associados e um papel decisivo no desenvolvimento de Toledo e região.
O presidente da ACIT Cristiano Rocha explica que a proposta é trabalhar ações no planejamento estratégico da entidade. “Nós tivemos o momento de ouvir todo o nosso conselho e a nossa a diretoria”.
Rocha complementa que cada pessoa traz percepções importantes para construir novas ideias. “Nós queremos opiniões para fortalecer a ACIT para o futuro. Um momento de troca e experiência válida para nós”.

Encaminhamentos
Os diretores e os conselheiros carregam o conhecimento da trajetória e dos desafios da entidade, a visão estratégica sobre Toledo e região e a responsabilidade de orientar seus rumos futuros.
Desta maneira, a primeira imersão teve o propósito de capturar as visões de longo prazo sobre o papel ampliado que a ACIT deve exercer como instituição-guia para Toledo e região.
Nas próximas etapas do trabalho, as gerências, os colaboradores e os associados também participarão desta imersão e as informações serão cruzadas para construir um documento que orientará identidade, comunicação e relacionamento da marca.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.