4° Edição do Let’s Dance está chegando

Evento será no dia 28 de abril no Parque Ecológico Diva Paim Barth

No dia 28 de abril, no Parque Ecológico Diva Paim Barth, às 18h, acontecerá a 4° edição do Let’s Dance. O evento é alusivo ao Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. Realizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e a Associação de Hip-Hop Cultural Esportiva e Social de Toledo  (AH2T). Com parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Comunicação, 5º Essência Fetter Company, Isaac Arte Urbana, Clayton Duran Fotografias e Palotina Esportes.

O momento cultural tem como objetivo fomentar a classe artística da dança e demais expressões culturais no município. Toda a comunidade está convidada a prestigiar este evento, que contará com apresentações de danças, músicas, teatro e grafitagem, do movimento Hip-Hop de Toledo, junto com diversos grupos artísticos.  

Para quem tem interesse em participar do evento as inscrições se encerram no dia 15 de abril, podendo se inscrever através do link, basta clicar aqui, lembrando que a inscrição é gratuita. Diversos municípios já estão com inscrições confirmadas, entre eles Foz do Iguaçu.

A professora de dança e organizadora do evento, Fernanda Fetter, faz o convite a todos e ressalta os benefícios da dança. “Convido a todos que queiram prestigiar a 4º Edição do Let’s Dance, pois a dança é algo que beneficia quem dança e quem prestigia, mexendo com as emoções, nos deixando mais felizes. Além de trazer o bem estar social e ambiental, porque o ambiente se transforma, mudando a realidade das pessoas”.  

“A Secretaria da Cultura sempre será parceira de eventos desta natureza, valorizando os segmentos culturais em nosso município. Os grupos podem continuar contando com nosso o apoio”, ressalta o Secretário da Cultura Odemilson Elias dos Santos.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.