Atrações culturais vão movimentar o fim de semana em Toledo

Sexta-feira, sábado e domingo Oficinas, brincadeira e dança agitam o município  

O último final de semana de abril será de valorização da cultura. Neste mês também é comemorado o dia Internacional da Dança, celebrado anualmente no dia 29 de abril. Além de apresentações artísticas, no sábado o Brinca Toledo estará no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo, CEU das Artes das 14h às 17h30, com parceria da Secretaria de Esportes e Lazer.

Nesta sexta-feira às 15h na Casa da Cultura o “Projeto Escambo”, estará com uma oficina destinada para os dançarinos e pessoas com noção de dança com idade a partir de 16 anos. O intuito da oficina é de mostrar o processo criativo da dança contemporânea. As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura até sexta-feira (26), gratuitamente.

O espetáculo do Projeto Escambo acontecerá no Parque Diva Paim Barth às 17h, crianças, jovens e adultos poderão prestigiar as atividades, em ritmo de dança as apresentações contemporâneas acontecerão nesta sexta-feira (26).

No sábado (27) o shopping Panambi recebe o Núcleo Acadêmico de Dança (NAD) com apresentações de todas as turmas desde Baby Class ao Adiantado, acontecerá também aulas expositivas de ballet às 17h Intermediário II e 20h o Adiantado. A programação é gratuita.

No domingo (28) em comemoração ao dia Internacional da Dança, terá a 4ª Edição do Let’s Dance na quadra do Parque Ecológico Diva Paim Barth às 18h. Todos estão convidados para se encantar com as apresentações preparadas, entre elas teatro, músicas, movimento Hip Hop de Toledo, assim como exposições de artes e grafitagem. O evento recebe parceria da 5º Essência Fetter Company, Isaac Arte Urbana, Clayton Duran Fotografias, Palotina Esportes, RPC TV, Secretaria de Cultura e Secretaria de Comunicação.

A realização da 4ª Edição Let’s Dance é da Associação de Hip-Hop Cultural Esportiva e Social de Toledo  (AH2T) e a Central Única das Favelas (CUFA). Participe!

Aviso

Caso chova as programações serão canceladas, exceto Escambo que será realizado na Casa da Cultura.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.