Intervenção no CEU das Artes acontecerá através de parceria entre Cultura e Sicredi

Ação Comunitária que irá reunir várias frentes voluntárias acontece no próximo mês no CEU das Artes

No próximo dia 6 de Julho, a partir das 7h30 acontecerá o  Dia do Cooperativismo (DIA C), no Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo (CEU das Artes), em parceria com a Cooperativa Sicredi. 

A ação será realizada com o intuito de reunir várias frentes voluntárias em prol da revitalização de partes do do local, como a pista de skate, o parquinho, jardins e fachada de entrada. 

O DIA C funcionará como um mutirão de limpeza, consertos, pintura e organização geral do espaço, onde cada equipe cuidará de uma das partes envolvidas para revitalização. 

Estão confirmados até o momento, parcerias com a Associação de Moradores do Bairro Santa Clara IV; com o grafiteiro Isaac; o Coletivo de RAP – Batalha Sã Consciência; Tolebreaker’z crew; Senzala grupo de Capoeira; Secretaria de Comunicação; Secretaria de Esportes; o projeto Florir Toledo da Secretaria de Assistência Social e a Associação de Skate. Todos envolvidos de forma voluntária. 

O evento deve seguir até às 18h, sendo aberto para participação da comunidade em geral. Quem tiver interesse em realizar doações, como bolas, livros para a biblioteca, materiais de arte em geral, como lápis de cor e afins, é só levar ao CEU das Artes no DIA C. 

Para a gestão da Secretaria da Cultura, esta ação Comunitária do Sicredi no CEU das Artes é positiva. “Essa atividade será importante para ressaltar a qualidade do local e dos atendimentos realizados. Estamos contentes em garantir essa revitalização”, destaca o Secretário da Cultura, Odemilson Elias dos Santos.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.