Cultura na Praça terá segunda edição no dia 8 de setembro

Aos entusiastas da cultura local, está confirmada a 2ª edição do “Cultura na Praça – 2019”. Dessa vez o evento será realizado na Praça da Cultura Dr. Wilson Carlos Kuhn, a famosa Praça da Cultura, no Jardim La Salle, no domingo 8 de setembro. As atividades iniciam às 16h e devem seguir até às 20h30.

O evento é uma realização da Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Itaipu Binacional. A primeira edição foi realizada no Parque Ecológico Diva Paim Barth e reuniu várias pessoas no lago.

Até o momento as bandas confirmadas são a Enigma 77 e Mooz Band. A bateria Império da PUC também irá se apresentar. As duplas, Renato Matos e Daiane, Léo e Cícero, e George Luís e Eduardo também prometem agitar o público. 

Mas não para por aí. Não é só música que vai ter nesta edição. Serão diversos segmentos que irão se apresentar no dia. A gestão da cultura de Toledo avisa que se apresentarão ainda banda gospel e rock, dupla sertaneja, dupla do CTG e de viola, bateria universitária, capoeira e arte circense. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), irá levar para as crianças o Brinca Toledo, que ficará montado durante todo o evento.

O Secretário de Cultura Odemilson dos Santos faz um convite a população e diz que é importante ressaltar a valorização dos artistas locais. “Esse é mais um momento de descontração e lazer para todos. Além desse incentivo aos artistas é uma forma de valorizar o cenário cultural de Toledo. Estamos contentes em poder realizar mais uma edição desse evento no mesmo ano com o apoio da Itaipu. Todos estão convidados a participar”.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.