#Toledo67Anos: Último Cultura na Praça será realizado na Vila Pioneiro

Cultura na Praça|Fotos Michael Juliano

Ação se junta a programação de aniversário do município de Toledo

No decorrer do ano de 2019, a Secretaria da Cultura realizou três edições pra lá de especiais do evento Cultura na Praça. A ação promovida pela Prefeitura de Toledo em parceria com a Itaipu Binacional foi um sucesso. As atividades aconteceram na cidade e no interior atraindo diversos segmentos culturais.

Os locais contemplados com o evento este ano foram a Praça da Cultura Dr. Wilson Carlos Kuhn, no Jardim La Salle, no Parque Ecológico Diva Paim Barth e no distrito de Concórdia do Oeste. Atrações culturais da cidade e o Brinca Toledo, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) agitaram as atividades.

Dessa vez a Secretaria da Cultura decidiu inovar. Com o objetivo de descentralizar as ações culturais, mais uma vez durante o ano, a Vila Pioneiro também irá receber o Cultura na Praça. Organizado com investimentos próprios da Secretaria.

Cultura na Praça|Fotos Michael Juliano

O 4º Cultura na Praça, no Terminal Urbano da Vila Pioneiro, contará com diversas atrações. Estão confirmadas as apresentações de Alejandro, Douglas Jr e Cristiano, Célio e Léo Viola, 5ª Essência Fetter Company, Cleyton e Fernando e Ana Costa. 

Cultura na Praça|Fotos Michael Juliano

Outras atrações como o Brinca Toledo, Beca Dourado – Pintura Facial, Feira de Livros e o Projeto Tenda – Artesanato também estão confirmados. O evento será realizado no dia 20 de Dezembro das 18h às 21h.

Cultura na Praça|Fotos Michael Juliano

O Secretário de Cultura Odemilson dos Santos faz um convite especial a todos da comunidade e das demais regiões. “A ação faz parte da programação de aniversário do município. Este é mais um presente para a comunidade que poderá se divertir e tirar um tempo para lazer e descontração. Um dia que vários segmentos se apresentarão e trarão divertimento a todos”. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.