Até abril os voos da Azul decolam nas quartas-feiras de Toledo

Depois desse período a previsão é de voos em seis dias da semana

E o céu continua Azul com os voos comerciais no Aeroporto Luiz Dalcanale Filho. Nos meses de janeiro e fevereiro de 2019 eles acontecerão sempre nas quartas-feiras, conforme a previsão de horários estabelecida. O destino nesse período também será sempre o mesmo, o Aeroporto de São José dos Pinhais / Curitiba (CWB). 

 “Após a realização de vários estudos econômicos e de demanda na região, a Azul entendeu que a quarta-feira seria o dia mais adequado para iniciar as operações em Toledo, tanto para quem viaja a trabalho ou a lazer. Já Curitiba foi a cidade escolhida por oferecer várias opções de conexões imediatas para outras 12 cidades, como São Paulo, Campinas, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campo Grande”, informou o Analista de Comunicação da Azul, Renato Aranda. 

Segundo ele, até 03 de abril, a empresa servirá o destino paranaense com um voo semanal para Curitiba. Após essa data, a expectativa da Azul é ampliar a malha, adicionando outras cinco frequências por semana. As inclusões, no entanto, dependerão da completa certificação do aeroporto pelas autoridades aeronáuticas.

 O Gestor do Aeroporto, Luciano Puzzi, informou que o último passo para a certificação é concluir a instalação das placas de sinalização vertical no aeroporto. O processo já foi licitado e está em fase de homologação do contrato. Após assinado, a empresa terá 30 dias para concluir o serviço. 

Enquanto isso a empresa atenderá Toledo com um voo semanal conforme os horários demonstrados para janeiro e para fevereiro. A partir de abril a previsão é de voos em seis dias da semana.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.