Vem aí o V Encontro Municipal da Socioeducação

A palestra traz o tema “Intersetorialidade na Socioeducação e Prestação de Serviços a Comunidade”

O Conselho municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza nesta sexta-feira (22) o V Encontro Municipal da Socioeducação.  O evento com o tema “Intersetorialidade na Socioeducação e Prestação de Serviços a Comunidade”.

está marcado para as 8h, no auditório anexo ao Paço Municipal 

Participarão do encontro profissionais da Rede do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente, Conselhos Municipais, Pólos de Prestação de Serviços à Comunidade, Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público, Entidades Não Governamentais, Sociedade Civil e demais interessados.

PROGRAMAÇÃO:

08h00 – Credenciamento; 

08h30 às 09h00 – Abertura e frente de honra; 

9h00 às 11h – Palestra: Intersetorialidade na Socioeducação e o Caráter pedagógico da Medida Socioeducativa de Prestação de Serviços a Comunidade. Com a palestrante: Mônica Pereira (Assistente Social, graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE – campus de Toledo – PR (2008). Especialista em Saúde Mental – ITECNE – Cascavel – PR. Mestre em Serviço Social – Área de concentração – Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos Humanos – UNIOESTE – Campus de Toledo – PR /2018). 

11h00 às 11h45 – Debate 

12h –  Encerramento

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.