SMEL informa: Atividades do handebol gratuitas retornam este mês

As atividades voltam a ser praticadas nas categorias de base e rendimento

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), informa que os trabalhos voltados a modalidade de handebol retornam na segunda quinzena deste mês de fevereiro. As atividades voltam a ser praticadas nas categorias de base e rendimento.

O treinamento de iniciação acontece nos bairros. Os locais são divididos entre os Ginásios de Esportes Euzébio Garcia, Colégio Covatti, Colégio Galdino de Lima e Incomar. Já as categoria de base treinam no Ginásio de Esportes Alcides Pan e no Ginásio de Esportes da Unipar – Campus 2, assim também nas categorias de rendimento da modalidade de handebol da SMEL.

Os treinamentos de Handebol serão realizados pelos profissionais da SMEL, os professores Mauro José Ansolin Pato e Rodrigo Mario Lazzaretti Polenta. “Essa modalidade contribui na formação de crianças, adolescentes, jovens e adultos, através de valores humanos, disciplina, desenvolvimento intelectual, uma formação para a vida”, relata Polenta.

A primeira atividade será em Campo Mourão dos dias 21 a 24 de Fevereiro, onde será realizada a Assembleia Geral da Liga de Handebol do Paraná 2019, entrega do Prêmio Melhores do Ano 2018, e Formação dos Técnicos de Handebol do Paraná com Simpósio e Clínica.

Na assembleia deve ser discutido os compromissos das equipes e cidades com relação aos eventos da Liga de Handebol do Paraná, evento que se referem às competições do ano, como sede das etapas. Ainda neste mês será realizada uma reunião, em Toledo, para a “Copa Oeste de Handebol”.
A Sede da Smel fica localizada na Rua Protásio Alves, 1640 –  Vila Industrial. O contato pode ser feito pelo email: esportes@toledo.pr.gov.br ou pelo telefone (45) 3055-8777.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.