Toledo vence o Cascavel CR e faz semi final DA TAÇA BARCÍMIO SICUPIRA JÚNIOR em Toledo contra o Operário

Netto sobe para cabecear | Foto Daniel Duran

Toledo derrota o Cascavel CR e está na primeira semifinal do Paranaense.

Com gols de Wayni e Revson, Porco vence a Serpente no Clássico da Soja e enfrenta o Fantasma na semifinal

O Toledo Esporte Clube está na semifinal da Taça Barcímio Sicupira Júnior! Depois de vencer o Cascavel CR por 2 a 1 neste domingo (10), no Estádio Olímpico Regional, a equipe avançou para a próxima fase da competição e agora enfrenta o Operário, no próximo domingo (17), às 17h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.   


Netto | Foto Daniel Duran

A vitória sobre a Serpente garantiu, além do acesso, a ponta da tabela no Grupo A. Com 10 pontos ganhos em seis rodadas, a equipe teve a melhor campanha da chave e segue invicta no campeonato. (sem contar os pontos perdidos por conta da arbitragem nos jogos contra Paraná Clube e Cianorte) Já o Fantasma – adversário do Toledo na semifinal – ficou no empate diante do Coritiba em 2 a 2, em Ponta Grossa.

O resultado foi o suficiente para garantir à equipe o segundo lugar do grupo. Com oito pontos nesta primeira fase, o Operário precisou contar com a ajuda do Paraná Clube que derrotou o Londrina por 2 a 1 no Estádio do Café. FC Cascavel e Coritiba fazem a outra semifinal em Cascavel. São dois times do Oeste Paranaense mostrando sua força em 2019! Parabéns pra nós!!!  

FAZENDO HISTÓRIA

O gol que deu inicio a classificação do Toledo saiu dos pés de um jovem jogador que vinha sendo cobrado por parte da torcida. Aos 38 minutos do primeiro tempo, “Wayni Rooney”, apelido que ganhou pelas boas atuações nas categorias de base, aproveitou a sobra e fez as pazes com a torcida colocando a equipe em vantagem. A hashtag #WayniNuncaCritiquei, inclusive, ganhou as páginas do Twitter após o gol! 


Wayne | Foto Daniel Duran

O empate do Cascavel só saiu no segundo tempo e logo depois de uma cobrança de pênalti desperdiçada por Júlio Pacato. Batatinha aproveitou a sobra do goleiro Andre Luiz após cobrança de falta e deixou tudo igual em Cascavel, 1 a 1. 

A classificação histórica do Toledo veio em mais uma pintura de Revson. Aos 23 minutos da etapa final, falta perigosa para o Porco próximo a grande área. O dono da camisa 77 cobrou com perfeição e garantiu o Toledo na liderança do grupo. Veja no vídeo a seguir a câmera exclusiva do Blog do TEC com o golaço do craque do jogo.


Revson na cobrança de falta | Foto Daniel Duran

SEMIFINAL

A semifinal do grupo A entre TEC e Operário acontecerá no dia 17 de fevereiro, às 17h00, no estádio 14 de Dezembro em Toledo. Os ingressos para a semifinal custarão R$20,00 para arquibancada e R$40,00 cadeiras (antecipadamente).

Todas as EMOÇÕES você confere aqui no Portal Toledo Web Agora , na Rádio Guaçu em AM 810 e pelas plataformas digitais

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.