Aulas de Badminton serão realizadas no Ceu das Artes

Parceria entre Secretarias da Cultura e Esportes e Lazer oferecerá aulas de badminton no Ceu das Artes

O Centro de Artes e Esportes – Ceu das Artes, no Santa Clara IV,  inicia nesta semana mais uma atividade fortalecendo o eixo esportivo no equipamento. Estão abertas inscrições para aulas de Badminton. 

A ação é fruto da parceria firmada com a Associação de Badminton de Toledo e a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), que está disponibilizando o instrutor, para estar ministrando as aulas que acontecerão na quadra de esportes do local. 

As aulas iniciam nesta sexta-feira (30), e algumas vagas já foram preenchidas, estas estão abertas tanto para o público feminino quanto masculino a partir de 5 anos de idade. São dois horários disponíveis para os interessados, sendo esses, sextas-feiras na parte da manhã, das 10h às 11h e na parte da tarde, das 14h às 15h. 

Para o Secretário da Cultura, Odemilson Elias dos Santos, uma parceria como essa fomenta a qualidade de vida dos jovens de Toledo: “Agradecemos a Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo pelos seus belos trabalhos desenvolvidos fomentando a prática esportiva e ressaltando a qualidade de vida dos moradores. Neste contexto, queremos unir um espaço público voltado a cultura, para que as pessoas também possam usufruir de forma geral a quadra que há no Ceu das Artes. É uma alegria para nós essa ação”, finalizou. As inscrições estão sendo realizadas no Ceu das Artes em horário comercial. Para mais informações, ligue no 3252 4088.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.