TEC jogará fora de casa contra Apucarana Sports

Em busca do resultado positivo, o time Sub 19 do Toledo Esporte Clube (TEC) entrará em campo na tarde de quinta-feira, dia 19 de setembro, às 15 horas, para duelo Apucarana Sports pela 1ª rodada da 3ª fase do Grupo J do Campeonato Paranaense Sub 19 no Estádio Olímpio Barreto na Região Norte do Estado. Atualmente, as duas equipes somam três pontos cada. As equipes Coritiba FC e Verê FC dividem a liderança do grupo com 6 pontos cada e se enfrentam no outro confronto do grupo.

Para este compromisso, o técnico Eduardo Dallagnol terá desfalque de Vinicius Schimit que cumprirá suspensão automático. Ele projeto um duelo equilibrado. “Será um jogo difícil, pois as duas equipes precisam vencer e vamos em busca da vitória, respeitando a equipe do Apucarana que jogará diante de sua torcida”, pondera Dallagnol.

Na sequência da competição, o time toledano fará duas partidas em casa. No dia 28 de setembro, o TEC jogará diante do Verê FC. Uma semana depois (5/10), o confronto será diante do Coritiba FC. As duas partidas terão início às 15 horas.

Foto: Mauro Bianchi

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.