DECISÃO DO TÍTULO DO PARANAENSE FEMININO

Foto Mauro Bianchi

Toledo e Foz fazem jogo do melhor ataque contra melhor defesa

Donas das melhores campanhas do Paranaense Feminino, TEC/OVFC e ADI Foz Cataratas duelam na noite do próximo domingo, às 20 horas, no Estádio Municipal 14 de Dezembro em partida válida pelo título do Campeonato Paranaense Feminino 2019. O confronto marcará o encontro do Melhor Ataque do TEC/OVFC com 19 gols marcados, contra o da Melhor Defesa, do Foz Cataratas com apenas um gol sofrido.

Para vencer a fortíssima zaga da equipe da Tríplice Fronteira, o técnico Jaime Lira Leal Filho, aposta no poder ofensivo de sua equipe. Ele fala que a expectativa é fazer um bom jogo e conseguir fazer dois gols de diferença para ao final da partida comemorar o título do Estadual e vaga ao Brasileiro A2 de 2020.

Foto Mauro Bianchi

Outro entusiasta é o presidente do Toledo Esporte Clube (TEC), Carlos Alberto Dulaba, que prevê um duelo de alto nível e espera que a torcida local prestigie as meninas na busca do título e vaga à competição Nacional.

QUARTETO – Para colocar a defesa adversária em apuros, o elenco toledano contará com boa fase das quatro atletas destaques do time: Ketlin Rayne da Silva (7 gols), Mayara Fraga de Paula (6 gols), Bruna Lisandra (3 gols) e Thais.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.