TOLEDO E.C. PERDE PARA O RIO BRANCO E PAULO BAIER PEDE DEMISSÃO

Gustavinho sendo marcado pelo zagueiro Thurram|Foto Carlos Chiossi

O jogo terminou com o placar de 1 a 0 para o Rio Branco de Paranaguá

Deivid do Toledo cruza mas Heitor coloca para escanteio |Foto Carlos Chiossi

Foi com lágrimas nos olhos que o Treinador Paulo Baier anunciou após o jogo contra o Rio Branco o seu desligamento do Toledo. Ele disse em entrevista coletiva: ” estou saindo do Toledo porque não consegui tirar nada do time, não consegui a evolução desejada, peço desculpas ao torcedor, peço desculpas ao Presidente Dulaba e a imprensa. Saio para tentar a ajudar o clube a sair dessa situação“.

Após um primeiro tempo de baixo nível técnico das duas equipes com muitas faltas, balões e laterias, o segundo tempo teve um gol apenas e foi do Rio Branco.

HORA DO GOL. Comemoração dos jogadores do autor Felipe Nunes e Willian Batoré
Festa Riobranquense

Felipe Nunes aos 34 minutos do segundo tempo aproveitou rebote dentro da área e só escorou para balançar as redes do Toledo E.C.

Com o resultado o Toledo está frequentando a zona de rebaixamento junto com Cascavel C.R. e PSTC. O Toledo tem 4 pontos, Cascavel CR 4 pontos e o PSTC ainda não somou ponto na competição. Lembrando que os dois últimos caem para a segundona de 2021.

O Toledo volta a campo sábado dia 15 de fevereiro as 17 horas na Arena da Baixada quando revive a decisão de 2019, já o Rio Branco volta a campo em casa quando recebe o líder FC Cascavel.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.