ECO TRILHA DO PORCO REÚNE 528 ATLETAS

Se praticar atividade física já é algo prazeroso, imagina fazer essa atividade em contato com a natureza, sentindo um ar fresco e desafiando seus limites?

Essa foi a proposta da 3ª Eco Trilha do Porco, realizada pela Associação Correr Toledo que aconteceu no dia de ontem (09), no Clube Caça e Pesca de Toledo.

Segundo uma das organizadoras, professora Sandra Schlosser “ Foram 12 quilômetros de pura aventura e diversão, em meio a mata, passando por córregos, riachos, lama e mais algumas surpresas que foram preparadas para os participantes com o objetivo de tornar a corrida mais divertida”.

Juntamente com a Eco Trilha, a Associação Correr Toledo realizou o Cross Duatlon, onde a primeira parte da corrida realizada pela trilha, em seguida a competição foi para o pedal, para novamente voltar para a corrida de asfalto e pastagem.

A professora comenta que essa foi a maior edição da prova. “ Tivemos 132 equipes inscritas, somando um total 528 atletas. Nossa expectativa foi superada, e já estamos pensando na edição do ano que vem”. Foram premiados do primeiro ao quinto colocado nas categorias masculino, feminino e mista. O evento teve como apoiadores a Secretaria de Esportes e Lazer e o Clube Caça e Pesca. Texto: site Marli do Esporte.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.