TOLEDO PERDE EM CASA E TEM DOIS PENALTIS NÃO MARCADOS PELA ARBITRAGEM

Momento do gol de Zezinho para o Rio Branco aos 47 minutos do segundo tempo

O Toledo Esporte Clube estreou na tarde desta quinta-feira (11) no Campeonato Paranaense. Jogando no estádio 14 de dezembro, em casa, o Porco recebeu o Rio Branco de Paranaguá. O Leão da Estradinha venceu a partida por 1 a 0. O gol marcado por Zezinho no final do segundo tempo, nos acréscimos, aos 47 minutos.

Percebam o pé esquerdo do zagueiro encima da risca (penalti) não marcado

No primeiro tempo, o Toledo teve maior domínio do jogo. Só que mesmo chegando várias vezes não conseguiu transformar as ações em gols. Aos 30 minutos Mateus Motta, jogador do Toledo, se envolveu em uma confusão, tomou cartão amarelo e logo na sequência foi expulso.

Aqui mais um penalti não marcado pela arbitragem, um jogador segura e outro faz a carga no atacante do Toledo, (penalti) não marcado

Na segunda etapa, com um homem a mais em campo, o Rio Branco mudou completamente a postura e foi bem mais agressivo. O Toledo foi se segurando lá atrás. Depois de muita insistência veio a recompensa. Aos 47 minutos, depois de uma cobrança de lateral e um bate-rebate na área do Porco, a bola sobrou para Zezinho, que bateu forte para estufar as redes do Toledo. O jogo foi até os 53 minutos, mas o time anfitrião não conseguiu o empate. Placar final: Toledo 0 x 1 Rio Branco.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS EDITADOS PELO TOLEDO WEB AGORA COM AUDIO DE EDILSON JOSÉ E IMAGENS DA CATEVE

Com gol de joia da base, FC Cascavel estreia com vitória no Paranaense 2021

Formado nas categorias de base da Serpente Aurinegra, lateral-esquerdo Carlinhos entrou no 2º tempo e marcou o gol da vitória contra o Azuriz

O primeiro passo na disputa do Campeonato Paranaense 2021 foi dado pelo Futebol Clube Cascavel na tarde desta quinta-feira (11). E foi um menino de 21 anos, Carlinhos, formado nas categorias da Serpente, que chamou a atenção aos 37 minutos do segundo tempo, quando marcou o gol da primeira vitória aurinegra na temporada, na partida contra o time do Azuriz de Pato Branco.

Mas até o primeiro grito de gol sair da garganta do torcedor do FC Cascavel, a disputa contra o time do Azuriz foi grande. Em especial no 1º tempo da partida, quando as duas equipes se estudaram bastante e tiveram poucas oportunidades de abrir o placar. Mesmo sem inaugurar o marcador, um dos fatores positivos foi o setor defensivo do time de Cascavel, que não se comprometeu e mostrou segurança.

Para a etapa final da partida, o técnico Tcheco mexeu na equipe, o que fez o time arriscar mais as jogadas ofensivas, principalmente as transições entre os meios-campistas e atacantes. Entre as várias substituições, uma delas foi a entrada de Carlinhos, que após passe de Robinho, cortou para o meio da área adversária, ganhou do zagueiro e marcou o gol da vitória do time de Cascavel.

“Feliz pelo gol, mas principalmente pelo trabalho que esse grupo realiza no dia a dia. Foi uma vitória do coletivo, de um elenco que está unido na busca pelos nossos objetivos no campeonato. Agora é comemorar e ser grato ao professor Tcheco pela oportunidade e ao FC Cascavel que sempre acreditou em mim”, disse o lateral-esquerdo e autor do gol.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.