No final da tarde do dia 19 de Fevereiro de 2024, membros da diretoria do Esporte Clube Toledo, reuniram a imprensa para anunciar a parceria/fusão com o CCR – Cascavel Clube Recreativo.

ENTENDA O QUE HOUVE COM O CCR QUE FOI PUNIDO
Clube paranaense é suspenso por 2 anos por falsificar testes de covid-19
O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) julgou novamente o Cascavel Clube Recreativo e puniu a equipe por 720 dias, além de aplicar multa de 200 mil reais por falsificação de testes de covid-19.
Além do clube, dirigentes, funcionários e atletas também foram suspensos e multados.
Esse foi o segundo julgamento do Cascavel CR-PR, que anteriormente havia sofrido sanção de apenas 180 dias e 20 mil reais na 2ª Comissão Disciplinar.
A procuradoria, porém, recorreu e em nova audiência no Tribunal Pleno do TJD-PR a pena foi aumentada.
Dirigentes e funcionários da equipe foram punidos com suspensão de 720 dias e multa de 100 mil reais.

Wilson Santos (diretoria) iniciou agradecendo as parcerias com a imprensa, patrocinadores e SMEL. Ao final da sua fala, Wilson anunciou oficialmente Agenor Piccinin com Presidente do CCR/Esporte Clube Toledo.
Agenor em sua fala inicial, confirmou que o Cascavel Clube Recreativo, o CCR, mudará para Toledo e terá um novo nome a partir de agosto.

A equipe Sub-17 do ainda Cascavel Clube Recreativo que se prepara para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria, vem treinando no campo do seminário no Jardim La Salle nas segundas, quartas e sextas. A equipe mandará os jogos no Estádio 14 de Dezembro, aos sábados. A estreia está marcada para o dia 9 de março.
O Campeonato Paranaense Sub-17 deve ser a última competição com o nome do time como Cascavel Clube Recreativo.
As equipes que vão disputar o sub-17 são: Andraus, Arapongas, Athletico, Azuriz, Cambé, Campo Mourão, Cascavel, Cascavel CR, Coritiba, Galo Maringá, Grêmio Maringá, Hope, Iraty, Laranja Mecânica, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, PSTC, REC, São Joseense, Toledo e União.
Grupo A:
Paraná Clube, Athletico, Hope e Iraty
Grupo B:
Andraus, Coritiba, São Joseense e Operário
Grupo C:
Galo Maringá, Grêmio Maringá, Maringá, Paranavaí, PSTC e Laranja Mecânica
Grupo D:
Londrina, Cambé, Campo Mourão, Arapongas, Portuguesa Londrinense e REC
Grupo E:
Azuriz, Cascavel, União, Toledo e Cascavel CR
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro de seus grupos e os três primeiros colocados de cada grupo e o quarto melhor colocado com melhor aproveitamento entre os grupos C e D, num total de 16 clubes, avançam às oitavas de final, quando serão divididos nos seguintes confrontos:
Na segunda fase, os dez classificados serão divididos da seguinte forma:
Grupo F: 1º Colocado X 16º Colocado
Grupo G: 2º Colocado X 15º Colocado
Grupo H: 3º Colocado X 14º Colocado
Grupo I: 4º Colocado X 13º Colocado
Grupo J: 5º Colocado X 12º Colocado
Grupo K: 6º Colocado X 11º Colocado
Grupo L: 7º Colocado X 10º Colocado
Grupo M: 8º Colocado X 9º Colocado
Passam às quartas de final, o melhor colocado de cada grupo. Os classificados se enfrentam em jogos de ida e volta, em grupos divididos da seguinte forma:
Grupo N: 1ºF X 1º M
Grupo O: 1ºG X 1º L
Grupo P: 1º H X 1° K
Grupo Q: 1º I X 1º J
Classifica para a semifinal, o melhor colocado de cada grupo. Os classificados se enfrentam em jogos de ida e volta, em grupos divididos da seguinte forma:
Grupo R: (1º N x 1º O)
Grupo S: (1º P X 1º Q)
O vencedor de cada grupo conquista uma vaga à final, formando o Grupo P.
Grupo P: (1º R x 1º S)
O título será disputado em partidas de ida e volta e o mando do 2º jogo será do clube de melhor campanha somadas a 1ª, 2ª e 3ª fases. As partidas acontecem às 10h, aos sábados.