
Na etapa única XCM Sudoeste Marathon Bike, conhecida como o Desafio da Onça, a linha entre o sucesso e a derrota é marcada pelas pegadas que cruzam os rastros de pneu; um cenário onde o perigo e a adrenalina andam lado a lado.
Em meio a essa selva de desafios, cada pedalada é uma prova de resistência e a equipe Team Refit Avenida/Associação Ciclística de Toledo (TRA/ACT) representará Toledo com foco e dedicação. A etapa única acontece neste domingo (9), em Capanema.
AÇÕES – O presidente da TRA/ACT Jeferson de Oliveira, o Carlão, explica que os atletas se prepararam para a prova, alinharam estratégias e aprimoraram técnicas. “O que está em jogo é muito mais do que a linha de chegada é a superação do próprio limite e a prova de que, com preparo e união, é possível dominar até os maiores obstáculos”.
Carlão enfatiza que a prova será etapa única e os ciclistas marcam presença a cada ano. “A organização e a estrutura são excelentes. Nas inscrições estão inclusas café da manhã e almoço de qualidade para todos os inscritos”.
O presidente pontua que a equipe – impulsionada pelo apoio do ProEsporte/Copel do Paraná – transforma dedicação em resultado e leva a energia do esporte de Toledo para o Desafio da Onça.
DESAFIO – Nesta prova, a equipe TRA/ACT será representada pelos seguintes ciclistas:
– Jefferson Oliveira – Cat. Sport Master C1;
– Luis Tomas – Cat. Sport Sub 30;
– Gabriel Tureta – Cat. Sport Sub 30;
– Davi Franco – Cat. Sport Master A1;
– Ademir Klein – Cat. Sport Master C2;
– Rosangela Zandra – Cat. Sport Master B1 F;
– Juliano Chruscinski – Cat. Pró Elite;
– Aurélio Volpato – Cat. Pró Elite.


















