Agita Verão: Participe do último dia da temporada 2018/2019

O evento acontece neste sábado no Parque Ecológico Diva Paim Barth

Após quatro meses de muita atividade física, cultural, esportiva e recreativa, o projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), Agita Verão, chega ao fim neste sábado (16), à partir das 16 horas. Foram milhares de pessoas que passaram e participaram das atividades realizadas no Parque Ecológico Diva Paim Barth. Não fique de fora. Traga a família e amigos para participar das diversas atividades que acontecerão nesta tarde recreativa.

A Smel promete agitar o parque com atividades recreativas. As crianças terão a oportunidade de jogar badminton, futebol, mini vôlei, empréstimos de bicicletas e bolas. O Brinca Toledo também estará disponível. O empréstimo dos materiais será realizado somente com a apresentação de documento.    

A coordenadora da Smel, Tatiane Rauber, conta que foram realizados mais de 5 mil atendimentos. “O nosso objetivo principal foi alcançado, que é levar entretenimento e esporte ao ar livre para as pessoas de Toledo, de forma gratuita. Foram várias atividades que todos puderam participar”, ressalta. Caso chova o evento não será realizado.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.