Baile de Carnaval movimenta a tarde no Certi do Jardim Coopagro

O feriado de carnaval já está sendo comemorado pelos idosos dos Certis

Marchinhas, máscaras, alegria e motivos para comemorar o carnaval não faltaram no Centro de Revitalização da Terceira Idade do Jardim Coopagro (Certi). Nesta tarde de sexta-feira (1°) a folia começou às 14h com a participação dos idosos atendidos nos dois Centros. O baile organizado foi marcado por músicas de carnaval, marchinhas, fantasias coloridas, dança e agitação. Mais de 200 idosos marcaram presença na festa.

“Atividades diferentes motivam a participação, não deixam ninguém parado e nosso grupo é muito animado. Agora voltamos com a comemoração do carnaval, e eles marcam presença, uma energia muito boa e festa animada”, enfatiza a Coordenadora do Certi do Jardim Coopagro Josefina  da Costa dos Santos..    

Maria Edivina tem 60 anos, participa do Certi da Vila Pioneiro há mais de 10 anos, comenta que gostou de voltar a comemorar o carnaval. “Faz tempo que essa festa não acontecia, está maravilhoso, cansei de tanto dançar, não podemos só pensar em trabalhar e ficar em casa, temos que sair, distrair e curtir também, aproveitar”.

Iolanda Pereira que prestigiou o baile fala sobre as amizades. “Faz quatro anos que participo do Certi, gosto de carnaval, da animação que tem aqui, não perco uma atividade, venho sempre com as amigas que fiz aqui, é muito bom”.

Conhecidos pelos espaços animados, os Certis sempre apresentam atividades diferenciadas, comemorações, bailes, e neste primeiro semestre, muitas datas serão organizadas, que acontecem todos os anos, como a páscoa e dia das mães.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.