Parque das Águas: Temporada 2018/2019 recebeu mais de 20 mil pessoas

De forma gratuita, a Prefeitura oferece qualidade de vida e lazer para a população de Toledo e região


Chegou ao fim neste último domingo (3) a temporada 2018/2019 no Parque Temático das Águas em Toledo. Após três meses de pura diversão, mais de 20 mil pessoas passaram pelo local. Visitantes do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Curitiba, Cascavel, Assis Chateaubriand e até de outros países como o Paraguai e a  Argentina estiveram prestigiando as atividades.

O Parque das Águas é mais uma estrutura que oferece aos munícipes lazer de forma gratuita. Além disso, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou cerca de 1.500 exames dermatológicos de graça, essa foi uma parceria com os alunos da UFPR – Câmpus Toledo. As pessoas que não realizaram os exames gratuitos tiveram que apresentar documentos de autorização de unidades de saúde particulares, ou de piscinas públicas e de clubes privados.

O Parque das Águas de Toledo é responsabilidade da Prefeitura através da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnológico de Inovação e Turismo (Deseco). Durante essa temporada algumas intervenções foram realizadas como pintura em toda a obra, além da manutenção nos brinquedos, o início da construção de um poço artesiano, que irá gerar economia ao município.

A temporada contou com o apoio dos cargos comissionados dessa vez. Durante os dias que o Parque estava aberto os servidores estiveram realizando os trabalhos de apoio no guarda-volumes, nos brinquedos e piscinas, além do auxílio a visitantes de de Toledo como também de outras regiões.
O Secretário da Deseco, Jozimar Polasso, agradeceu toda a população de Toledo pela participação efetiva da comunidade de Toledo e da região. “Tivemos as expectativas superadas mais uma vez nessa temporada. Todos os dias que o parque esteve aberto ao público foram milhares de visitantes. Esse é um belíssimo espaço que oportuniza qualidade de vida e lazer de qualidade para todos, e o melhor, de forma gratuita”, salienta Jozimar.

Em 2019 o Parque Temático das Águas de Toledo completa 10 anos. O objetivo é trazer novidades e inovações para a próxima temporada. As piscinas estão à disposição da população de quarta-feira a domingo. Para a segurança dos banhistas, a Prefeitura contrata salva vidas profissionais para ficar no local. Esse é um ambiente aconchegante para toda a família e que deve ser visitado por todos, aproveite.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.