Servidores tomam posse na Prefeitura de Toledo

Médicos, professores, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, museólogo, arquiteto, fonoaudiólogo, topógrafo, terapeuta ocupacional, museólogo, entre outros

A Secretaria de Recursos Humanos deu posse a 25 novos servidores que passarão a integrar o quadro de concursados da Prefeitura Municipal de Toledo. Os atos aconteceram na sala de reuniões do Gabinete nesta sexta-feira (08). Na próxima terça-feira (12) outros 14 também tomarão posse.

O prefeito Lucio de Marchi recepcionou e deu as boas vindas aos novos integrantes. Ele falou sobre as potencialidades do município, sobre o regime de previdência e sobre a necessidade do bom atendimento em todos os setores. “Você nunca terá uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão”, aconselhou.

A posse foi acompanhada por gestores das secretarias de Recursos Humanos, Saúde e Educação. Na ocasião, a Secretária de RH, Cláudia Piacenti, ressaltou que a todo momento no serviço público chegam demandas das mais diversas e que todos são importantes em suas funções, independente do trabalho que exerçam.

“Somos uma equipe de trabalho e fazemos parte de um mesmo time. Temos que atender bem a população sempre”, complementou a Secretária Cláudia Piacenti. Com a chegada dos novos servidores o município completa 3.285 concursados no seu quadro funcional.

Um deles é o médico Alvino Camilo da Silva, que assume como Médico T8 da Estratégia de Saúde da Família. Ele vai atuar em Concórdia do Oeste e Dez de Maio. Recém chegado de Candói PR, ele conta porque escolheu Toledo para exercer sua profissão.

“Tenho filhos, preciso de creche, preciso morar em uma cidade que ofereça qualidade de vida para minha família e Toledo tem bons indicadores. Minha intenção é contribuir para qualificar o atendimento e o fortalecimento do SUS no município. Saúde da Família é uma área que gosto de atuar e o município oferece as condições para exercer essa função”, disse Alvino Camilo da Silva.

Entre os novos integrantes também estão servidores que ascenderam para outros cargos. É o caso de Silvania Dalberto Alves que passou do cargo de Assistente de Desenvolvimento Social (ADS) para Professor II T20.

“Eu amo a Educação, amo meu trabalho. Fiquei mais de seis anos no Conselho Tutelar e meu trabalho com a comunidade também envolve educação. Por isso também optei em dar continuidade em sala de aula. Já fiz Serviço Social e é outra área que pretendo atuar. Pretendo contribuir com o município e ajudar para que a cidade cresça e a educação é o caminho pelo qual posso contribuir”, declarou Silvania.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.