Schiavinato É O Novo Membro Da Frente Parlamentar Em Defesa Da Vida E Da Família

Objetivo é acompanhar políticas públicas destinadas à proteção dos direitos à vida e da família

| Com informações da Câmara dos Deputados

Foi relançada nesta quarta-feira (27) a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família. O evento contou com a presença da Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves. O grupo será presidido pelo deputado Diego Garcia (PODE-PR).

A Frente ‘Pró-vida’, como é conhecida, tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente. Também se pretende promover debates sobre a valorização da família, o papel da educação e propostas que tramitam na Casa a respeito do assunto.

Schiavinato (Progressistas) é um dos novos deputados que passa a compor a equipe que existe desde 2015. “Temos o compromisso com a nossa sociedade em defender o núcleo social que é a família. Como deputado estadual e prefeito tive a oportunidade de criar leis e mecanismo de proteção à vida, desde a sua concepção. A última dela foi a criação da Casa de Parto Normal em Toledo”, explicou.

Essa é a segunda Frente Parlamentar a qual Schiavinato faz parte. A outra é a Frente Mista Contra a Corrupção. O deputado paranaense ainda é membro titular da CPI sobre as Práticas Ilícitas no Âmbito do BNDES, da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e suplente na Comissão de Minas e Energia

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.