Comunidade prestigia Festa do Trabalhador

Toledo comemorou o Dia do Trabalhador com uma grande festa.  O evento, que começou, por volta das 19h, com o cantor Adriano Rolliver terminou ao som da dupla Mayck e Lyan que encantou o público. Mais de quatro mil pessoas se reuniram para ouvirem moda de viola. “No jeitão da madeira”, eles relembraram grandes sucessos da música sertaneja. O tempo mudou e o show que deveria acontecer no Parque Ecológico Diva Paim Barth foi transferido para o Centro de Eventos Ismael Sperafico.

O Prefeito Lucio de Marchi ressaltou a importância da festividade em homenagem ao Dia do Trabalhador. “É um presente para os trabalhadores que merecem um dia de lazer com seus familiares. Quero agradecer muito a todos vocês por terem vindo, apesar da chuva”. Ele antecipou que para o aniversário do município comemorado no dia 14 de dezembro a grande atração será o cantor Luan Santana.

O Vereador Gabriel Baierle também compareceu na festa e parabenizou os presentes. “Em nome da Câmara Municipal desejamos um feliz dia dos trabalhadores e que todos possam curtir esse grande show em homenagem a todos os trabalhadores e trabalhadoras do nosso município”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Jozimar Polasso, também agradeceu o público que compareceu na festividade. “A festa superou a nossa expectativa, por conta da chuva mudamos o local e mesmo assim o público veio. Organização, segurança, tudo aconteceu como planejamos. Essa festa é um momento de confraternização, muito agradável. A comemoração é uma forma de reconhecimento aos trabalhadores, que ajudam a cada dia a construir um município melhor”.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.