NOVA DATA: Vila Pioneiro vai ganhar arena multiuso nesta quinta-feira

A comunidade está convidada para participar da entrega do equipamento público

A Prefeitura de Toledo por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), fará a entrega nesta quinta-feira (24), às 16h da Arena Multiuso ‘Sebastião Basílio Filho’. Localizada na Rua São Francisco Falso, na Vila Pioneiro, faz parte das três Arenas que estavam previstas para serem entregues no primeiro semestre deste ano.

O equipamento também contém pista de Skate, campo de Futebol com grama sintética e quadra poliesportiva que irá atender a população da Vila Paulista, Jardim Tancredo Neves e Vila Operária.

Esta é a entrega da terceira arena do projeto do Governo Estadual, a verba foi disponibilizada através do Deputado José Carlos Schiavinato. Na semana passada a comunidade do Jardim da Mata foi contemplada com a Arena Multiuso Colemar Bonissoni e no mês de janeiro Loteamento Redenção/orquídeas.

O secretário da SMEL, André Alcará ressalta a importância desse incentivo ao esporte nas comunidades que serão atendidas. “São equipamentos públicos muito importantes, levam esporte aos bairros, e temos essa necessidade. É um espaço de qualidade para usarem nos seus momentos de lazer, são arenas que contemplam campo de futebol com grama sintética, futebol suíço, demarcações para voleibol e pista de Skate, dando uma oportunidade a mais para as nossas comunidades, é um momento de muita alegria para a administração juntamente com o Prefeito Lucio de Marchi fazer essa entrega”.

HOMENAGEADO
Aos 36 anos já casado, Sebastião Basilio Filho mudou-se para Toledo. No município trabalhou por 10 anos na Sadia e após esse período passou em um concurso da Prefeitura, onde permaneceu até os últimos momentos. Ligado ao esporte, jogador centroavante, nunca perdeu um jogo do Campeonato Amador. Faleceu aos 73 anos, no dia 16 de outubro de 2017. Seu filho primogênito, Claudemir Basílio, aos 16 anos iniciou a carreira profissional na cidade, como pai apaixonado pelo esporte, o acompanhava em todos os jogos.    

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.