Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo fornecerá transporte a equipes que disputarão os Jogos Bom de Bola

A programação faz parte dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) inicia na quinta (12) e estende-se até domingo (16), na cidade de Guaíra.

Começam nesta quinta-feira, dia (12) e estende-se até domingo (16) as disputas da segunda etapa regional do  Bom de Bola, na modalidade de futebol, nas categorias 12 a 14 e 15 a 17 anos, programação que faz parte dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS).

A competição envolve 14 cidades,  e Toledo estará representado com as  delegações dos Colégios Luiz Augusto Morais Rego, Colégio Estadual Doutor João Cândido Ferreira e Colégio Estadual Senador Atílio Fontana.

Com o intuito de garantir o transporte para a competição, a vereadora Marli do Esporte agendou uma reunião com o secretário de Esportes e Lazer André Alcará na segunda (09), a pedido dos profesores Johnnes Mateus Dias, Amilton Uber e  Rejane Michels que participaram da reunião acompanhados do chefe do núcleo regional de educação professor José Carlos Guimarães.

Na tratativa, o secretário abordou a importância da represnetatividade do município na competição e da parceria entre Estado e Município que será sede dos Jogos Abertos do Paraná no mes de outubro, e salientou que apesar do  orçamento com transporte licitado estar quase finalizado para o ano de 2019, garantiu que os atletas serão levados para a competição com os veículos próprios da SMEL.

Os campeões em cada naipe e categoria vão garantir as vagas para a fase macrorregional que acontece entre 3 e 6 de outubro em oito cidades. Já a fase final do Bom de Bola será entre os dias 25 e 30 de outubro. As duas etapas da competição totalizam 18.577 participantes de 395 municípios.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.