Trânsito terá alteração no acesso ao Clube Caça e Pesca no domingo

Inervensões acesso Caça e Pesca|Valderi Geovani

A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito irá monitorar o acesso para o Clube Caça e Pesca pela estrada da Usina. Se necessário será fechado o retorno ao Clube em determinados momentos transformando a pista em mão única. Os agentes de trânsito estarão no local monitorando todo o evento, o fechamento da via é para que as pessoas cheguem mais rápido e com segurança na festa. A prioridade será dada em determinados horários, conforme a quantidade de veículos na fila de acesso.

No domingo (15) haverá transporte coletivo saindo do Terminal de hora em hora, para o Clube, essa é uma opção para quem prefere deixar o veículo em casa e irá consumir bebida alcoólica na festa. 

Os condutores devem ter calma e atenção redobrada, a questão do álcool e direção deve ser evitada, quem pretende beber, procure não dirigir. A organização orienta que se possível saia de casa mais cedo, não deixando para ir após as 10h, pois terá fila. Quem está se organizando para participar da festa, deve tirar o dia todo para o evento, sem pressa, estar lá com antecedência e manter a calma na volta para casa.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.