Homologadas as inscrições de Professor II T20 para o Concurso 02/19

Ao todo, 33 candidatos estão habilitados para realizar as provas do Concurso Nº 02/19 e concorrer a uma das nove vagas disponíveis 

Foi publicado no Órgão Oficial do Município de Toledo nesta sexta-feira (27) o Comunicado Nº 1 do Concurso 02/2019 com a homologação das inscrições para os cargos de Professor II T20 para atuação como Professor Bilíngue para o Ensino de Libras, de Apoio e para Atendimento Educacional Especializado – Surdez. 

Ao todo, 33 candidatos estão habilitados para realizar as provas do Concurso Nº 02/2019 e concorrer a uma das nove vagas disponíveis. Foram registradas 76 inscrições, mas apenas 33 foram homologadas.

O local das provas escritas, ensalamento e orientações aos candidatos inscritos está previsto para ser divulgado no dia 15 de outubro. Já a prova escrita está prevista para ser realizada no dia 27 do mesmo mês. 

O vencimento inicial para os profissionais que irão atuar como Professor II T20 na condição de Professor Bilíngue é de R$ 1.712,09. Este é o primeiro concurso público da Prefeitura de Toledo que admitirá esses cargos no quadro de servidores do município. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.