Troféu Atleta Destaque Toledo 2019 já tem data definida

O evento tem como objetivo homenagear os atletas das mais diversas modalidades que se destacaram no ano de 2019 competindo pelo município de Toledo.

O presidente do Instituto Abraçar Toledo Charles Schneider confirmou a data do evento que premiará os destaques do esporte Toledano em 201o. A 3ª edição do Troféu Atleta Destaque Toledo acontecerá no dia 22 de novembro, a partir das 19:30 horas, na Associação de Idosos Frei Alceu Richeti no Jardim Porto Alegre, e deverá reunir cerca de 400 pessoas entre homenageados e seus convidados.

O evento foi idealizado em 2015 pela então secretária de Esportes e Lazer de Toledo Marli Gonçalves Costa, em reconhecimento a quem se destacou e contribuiu para o esporte do município em diversas modalidades. Considerada a festa de gala do esporte toledano, a 3ª edição do Troféu Atleta Destaque premiará os atletas destaques eleitos pelas próprias modalidades, com troféus nas categorias masculino e feminino.

Segundo a idealizadora, “o Troféu Atleta Destaque Toledo serve para homenagear e incentivar o esporte no município.  Como nos anos de 2017 e 2018 não foram realizadas as homenagens, fomos cobrados por diversas modalidades para que fosse retomada a cerimônia de premiação”.

O presidente do instituto Charles Schneider comenta que está surpreso com a boa adesão das modalidades do evento “ em menos de dois dias já foram vendidos mais de 50 % dos convites disponíveis para o jantar que será servido após a cerimônia de premiação, isso demonstra o envolvimento e a paixão que os nossos atletas tem pelo esporte”. O presidente também comenta que o evento tem como apoiadores a vereadora Marli do Esporte e o vereador Ademar Dorschmidt, ambos muito conhecidos no meio esportivo, e que durante o evento também está previsto um show de clássicos do rock e da MPB com a banda JAM Z.


Professora Marli Gonçalves Costa
Cref 001996-G/PR
45 – 9972 4601

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.