Obras na Rua Carlos Gomes no Jardim Europa avançam

Melhorias na Rua Carlos Gomes|Foto Carlos Rodrigues

Mais de R$ 1,4 milhão, em parceria com o Governo do Estado, por meio de financiamento

Uma das vias de Toledo que está sendo contemplada com melhoria é a Carlos Gomes, no Jardim Europa. A Rua Carlos Gomes faz parte do maior programa de recuperação asfáltica de Toledo. A obra faz parte de mais um passo positivo no desenvolvimento urbano que visa melhorar a via e dar melhor condições de trafegabilidade na cidade. 

“Depois de anos a gente tá vendo esse lugar ficar realmente como deveria ser, bonito e mais seguro para transitar. A gente fica feliz com isso porque era uma coisa que estávamos aguardando há tempos”, contou o morador João Costa da Silva. 

Melhorias na Rua Carlos Gomes|Foto Carlos Rodrigues

Vale destacar que a Rua Carlos Gomes está ganhando uma nova ciclovia que ligará diversas ruas, alargamento da rua, plantio de árvores de espécie adequada, iluminação em LED, calçadas em paver com acessibilidade, recapeamento, substituição de bocas de lobo, travessias elevadas em pontos estratégicos e  pontos de ônibus.

Melhorias na Rua Carlos Gomes|Foto Carlos Rodrigues

“As obras estão avançando conforme estimado. A localidade já está de cara nova e com certeza a qualidade está sendo muito boa. O compromisso com a população está sendo cumprido e deve beneficiar a todos que transitam por ali”, ressaltou.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.