Agenda Cultural: Recitais acontecem na Casa da Cultura

Serão apresentados recitais durante toda esta semana, aproveite e participe 

A semana começou ainda mais cultural na Casa da Cultura, a Secretaria de Cultura organizou durante os dias 18 a 22, a partir das 20h, recitais que serão apresentados na Casa mais visitada de toledo. A primeira apresentação foi realizada nesta segunda-feira (18), o auditório estava lotado para ver o recital de viola caipira, violino, viola clássica e violoncelo.

Dando sequência na semana, terça-feira (19) o grupo Amigos da Canção se apresentará no auditório da Casa da Cultura, às 20h, como nas noites de quarta-feira (20) com Técnica Vocal e musicalização, quinta-feira (21) saxofone, clarinete, flauta, teclado e violão, encerrando a semana na Casa da Cultura, sexta-feira (22), será com violão. 

Sábado (23), às 19h30, a programação de recitais encerra no Teatro Municipal com o recital final e apresentações especiais com os alunos avançados e as participações do Coral Ucraniano, Orquestra de Viola Caipira e Coral Encanto de Viver.

Além das apresentações durante essa semana de recitais ficará exposta as pinturas e desenhos dos alunos da professora Marta.   “Essa é mais uma das atividades desenvolvida para o mês de novembro. É muito legal ver as crianças e adolescentes tanto do município como da região investindo na cultura, na música, isso é o que torna essa cidade mais especial”, ressalta o secretário de Cultura, Odemilson dos Santos.

Aproveite para participar de algum dos dias de recital da Casa da Cultura, todas as noites às 20h e no sábado no Teatro Municipal, às 19h30. 

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.