Novos servidores tomam posse na Prefeitura de Toledo

Posse novos servidores|Foto Valderi Geovani

A Secretaria de Recursos Humanos deu posse a 14 novos servidores que passarão a integrar o quadro de concursados da Prefeitura Municipal de Toledo. Os atos aconteceram na sala de reuniões da Prefeitura de Toledo nesta quarta-feira (11). 

O prefeito Lucio de Marchi deu as boas vindas aos novos colaboradores. Ele falou sobre os indicadores positivos do município. “Toledo é um local rico e que cresce acima da média estadual e nacional. É um prazer receber a todos os novos servidores que irão desenvolver um trabalho em prol dos toledanos”.

Posse novos servidores|Foto Valderi Geovani

“Todo o serviço público tem que ser cada vez mais aperfeiçoado para melhorar o atendimento ao público”, complementou Lucio.

A posse foi acompanhada por gestores das secretarias de Recursos Humanos, Saúde, Desenvolvimento Econômico e Planejamento. Na ocasião, a Secretária de RH, Cláudia Carneiro da Silva, reforçou que cada servidor público têm a sua função que beneficia direto ao munícipe. 

“Nosso quadro de servidores é de pessoas competentes que buscam sempre desenvolver o melhor trabalho. Com aproximadamente 3.600 concursados temos que visar principalmente o bem estar da população”, salientou Cláudia. 

Foram empossados servidores que atuaram como, Analista em Administração e Planejamento I, Assistente em Administração I, Assistente Social I, Farmacêutico – Bioquímico I, Psicólogo I, Técnico em Enfermagem T8 – ESF I.

Posse novos servidores|Foto Valderi Geovani

Uma das Assistentes Sociais I, é a Juliana Morante, que disse estar contente em fazer parte do quadro de servidores. “Garantir os direitos dos usuários e conseguir cumprir as metas é o principal objetivo”, explicou.

PUBLICIDADE

COMENTE

Digite seu comentário.
Por favor digite seu nome.